terça-feira, 1 de dezembro de 1998

Skills

Eaw pessoal aqui e o hiro vim trazer as Skills da Pyromancer class vejam!

Pyromancer chega sexta-feira
Pronto para gravar tudo para baixo? Pyromancers são magos poderosos que se especializam na magia elemental de fogo como Warlic do arqui-inimigo, Xan!
Durante o último capítulo da História Xan (você pode começar que queschain em / join vulcão) Você, Warlic e Andesi descobriu a biblioteca perdida de Shurpu e com ele alguns segredos solitários esquecidos para o domínio da magia de fogo.
Uma vez que você completar a história Xan você será capaz de começar a ganhar a sua classe Pyromancer não-membro e um monte de outras coisas de loja Warlic do Pyromancer.


Aqui está tudo o que você vai encontrar na loja Pyromancer.
  • Pyromancer Class (versão Agregado, 84 Tokens Labareda Shurpu)
  • Pyromancer Classe (AC versão 2000 ACs)
  • Pyromancer Mask (Somente Membros, 21 Tokens Labareda Shurpu)
Para aqueles que querem algumas opções sobre como o seu Pyromancer (ou qualquer outra classe) aparece há algumas opções de conjunto de armaduras também.


  • Armadura Pyromancer estampada (500 ACs)
  • Máscara estampada (150 ACs)
E para aqueles de vocês que são fãs de Xan, o Pyromancer Insane si mesmo, nós acrescentamos algo para você!
  • Robess Xan (600 ACs)
  • Crânio flamejante Xan (Somente Membros, 42 Tokens Labareda Shurpu)
O que é um Token chama Shurpu e como vou consegui-los?
Depois de concluir o enredo Xan, falar com Warlic na Biblioteca Shurpu. Ele terá algumas quests diárias que irá recompensá-lo com Shurpu Tokens chama quando você concluí-las. Não-membros podem ganhar até 14 por semana, mas há uma versão especial Membro da busca que vai premiar os membros com até 21 fichas por semana.
MEMBROS: Você só será capaz de fazer uma das quests por dia TENHO CERTEZA QUE VOCÊ fazer a versão MEMBRO!
Como sempre haverá uma versão AC da classe tanto em Loja Biblioteca Shurpu e em Itzachi o revendedor classe em Battleon para aqueles que não têm tempo para investir em ganhar a classe de graça.
Agora, vamos ver o que a classe pode fazer.
Pyromancer SET perícia de classe
A maioria dos magos aprender maneiras de usar as suas artes arcanas para controlar todos os elementos de maior ou menor grau, mas alguns magos decidir concentrar seus estudos em uma determinada área das artes mágicas.Para alguns, como Alina e Reens é na elaboração de poções mágicas e misturas, para alguns como eu é a forja e criação de armas mágicas, armaduras e construções.Mas para alguns, é o domínio de um determinado elemento.
Pyromancers (como o nome implica) se aprofundar nos mistérios profundos por trás de fogo. Eles estudam a maneira que o fogo tanto dá luz, calor e vida, bem como a forma como ele consome e destrói ... mas alguns perdem a sua vontade para a chama e os fogos mágicos consumir sua mente e sanidade.
Como esta é uma classe caster baseado sugiro Melhorias Assistente mas você pode tentar a sua sorte com sorte, uma vez o potencial de dano dessa classe é bastante elevado e seus crits será desagradável extra. Ele é construído sobre o modelo Mago regen mana que recebe mana em atingir um alvo e criting também.
Essa classe é uma classe de destino / agricultura única com apenas um truque de defesa, mas é uma boa.
 ATAQUE AUTO
2 segundos cooldown
Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros. 
 SEAR
10 mana, 6 segundos cooldown
Castiga seu inimigo por danos luz. Também se aplica Scorch de danos com o tempo.
Danos, leve rápido, com custo de mana baixo e um cooldown rápido. A coisa realmente importante prestar atenção aqui é o ponto 6 segundo, Scorch, porque cada outro ataque dobra seu dano quando Scorch é aplicado ao seu destino. Isso significa que se você está cultivando você vai precisar fazer malabarismos colocar scorch em vários inimigos desde a sua duração é tão curta.
Outra coisa que devo mencionar aqui: a cada habilidade não-passiva nesta classe tem a sua própria, a marca efeito nova batalha na tela. CHAMAS EM TODA PARTE!


 Withering BLAST
20 mana, 12 segundos cooldown
Uma explosão de saltos de chamas de suas mãos ardentes vários inimigos ao seu redor, também provoca um efeito de queima de danos ao longo do tempo e reduz o dano do inimigo por um tempo curto. Dano aumentado em inimigos com Scorch aplicada.
Esta é a sua habilidade AoE só, mas o cooldown não é muito longo, não é terrivelmente caro, considerando o comprimento cooldown E ela atinge todos os inimigos com um debuff danos assim que todos os ataques de volta para menos. Mesmo em uma situação único alvo esta é uma habilidade muito bom, desde que você tenha Scorch duplicando o dano a seu alvo.
 QUEIMA WARD
35 mana, 20 segundos cooldown
Cerque-se em um escudo mágico de fogo. Reduz os danos recebidos, cura para uma quantidade pequena e qualquer inimigo que ataca você sofre dano. Dano aumentado em inimigos com Scorch aplicada.
Esta é a minha nova habilidade favorito. Yorumi realmente dedicou muito para fazer isso exatamente da maneira que achamos que deve ser durante as fases de conceito.Assim como você joga, você recebe um pedaço decente de HP de volta. Por 6 segundos, você reduzir significativamente todos os danos recebidos e para que os 6 segundos qualquer monstro que bate em você vai ter seu dano refletido de volta para eles para aproximadamente a mesma quantidade como teriam feito para você com um soft cap de 1000 de dano (ou seja, o monstro pode crit em si mesmos e Scorch pode dobrar esse valor).
Este será o divertimento extra em PvP como ele permanecerá em vigor mesmo se você estiver atordoadoou petrificado * piscadela e nudge o dano será muito bem cortar qualquer tipo de defesa.
"Oh, o que é isso Vindicator senhor de eles? Você só teve 90% do seu próprio viver longe enquanto eu ficava ali? Gee, sinto muito por isso."
Como se trata de danos especializado, os números de danos aparecerão como números de ponto laranja em vez de números de ataque brancos. Aqui está a minha parte favorita ... Yorumi encontrou uma maneira de alterar a maneira que as habilidades de funcionar apenas para fazer esta animação habilidade IMPRESSIONANTE continuar a laço enquanto o seu Ward Queima está ativo.
http://www.aq.com/images/cms/FlameShield.swf

 CALOR DO CAVALEIRO & MELT FACES
Posição 4 passivos
Aumentar o dano reduzido em 10%
Aumentar a produção de dano em 10%
Aumento da capacidade de sobrevivência e danos, mas como é uma classe não-membro você só tem 10% de qualquer um.
 CHAMA ORB
30 mana, 40 segundos cooldown
Uma enorme bola de fogo voa em seu alvo explodindo por dano alto, também também causando um efeito de queima de danos ao longo do tempo. Dano aumentado em inimigos com Scorch aplicada
BadaBOOM BIG! Isto é como uma versão actualizada souped de habilidade do mago da bola de fogo básico, mas muito maior em todos os aspectos. Este é o seu nuke, literalmente. e os danos ainda é dobrado se você tem o seu velho amigo scorch aplicada.
Oh, que 833 pouco você vê na imagem. Isso não é uma crit, o seu SEM scorch aplicada e é ANTES nós levantamos o dano da habilidade de equilíbrio.
 QUEIME Em ambas as extremidades
Passivo Rank 10
Ocasionalmente, sua pressa e Mana Regen vai aumentar muito por um tempo curto.
Com potencial de dano tanto que parecia um pouco bobo para fazer o rank 10 passivo outra nuke, assim em vez disso, irá quase quadruplicar o seu pressa e regen de mana para um curto espaço de tempo permitindo que você explodir seus inimigos a cinzas com uma enxurrada de super-rápida das habilidades de chama !
Lá você tem. Pyromancer não ser um gênio para jogar, mas como acontece com muitas das nossas habilidades que você vai conseguir muito mais fora do que se você colocar um pouco de pensamento em como usar suas habilidades para a sua vantagem, em vez de apenas um botão de maceração. Agora que já se disse ... vamos EM LUZ 'UP!
Não se esqueça ...
Não está mais acontecendo esta semana!
  • A expansão Membro Somente novo BattleUnder está chegando sexta-feira!
  • A nova camisa EBILCORP (vem com emblema Página Char e armadura EBILCORP Executivo) está agora a viver em HeroMart.com
  • A Placa de Ouro de Um Ano Membership Promo ainda está em curso. Por um tempo limitado você ainda pode obter um extra de 1000 ACs e da Prata deslumbrante de Ouro, criado com a sua filiação de um ano para AQW. 
  • Novos Itens House (inclusing SUPER PORTE versões dos plushies) que vem para a loja casa no espaço!
176 dias até Just Another Day




Nenhum comentário:

Postar um comentário