domingo, 4 de abril de 2004

Design notes

Eaw pessoal aqui é o hiro e o joel para saber das novidades continue lendo.
O primeiro confronto começa!
O tempo chegou para você jurar a sua fidelidade a uma dessas mudas nefastas do Mal; ajudá-los a terminar a busca do Dage conflito pela independência começou. Siga Dage e ajudar a proteger o seu domínio ou Nulgath apoio para ajudá-lo no ensino subordinados infiéis que a lealdade não é uma opção!
Cada lado irá desbloquear 3 minibosses sobre o curso da guerra!
Na batalha pelo controle do submundo - e para determinar qual dos dois comandantes negros é o mal supremo - Dage e Nulgath precisa de sua ajuda para virar a maré da batalha a seu favor!
Para aqueles que não favorecem ou líder, ambos entender a mente de um guerreiro mercenário. Lutar e ser recompensado pela engrenagem eles reservado para o seu tipo. Eles sabem que quando você ver o que eles têm para oferecer, você pode apenas reconsiderar suas lealdades.
Detalhes da vs Dage Nulgath Guerra!
Você está prestes a entrar em um free-for-all batalha zona.A escuridão no Submundo é opressivo e grosso. Não pense que para encontrar amigos lá, mesmo aqueles que se comprometem a assistir a sua volta pode ser tentado pelos prêmios disponíveis.
Saiba o que você vai enfrentar antes de pisar no campo de batalha:
  • Dage o Mal de mortos-vivos Legião Vs Nulgath seguidores do Archfiend do
  • A guerra de 3 partes irá lançar nos próximos 6 semanas.(Uma semana de guerra, uma semana de algo novo, repetição)
  • A guerra vai destravar novos mapas, mini-chefes e recompensas como o medidor sobe mais
  • A meta para esta semana é chegar a 30% eo primeiro miniboss
  • Cada lado terá Guerra Token, Lealdade (lado-específica), e AC lojas
  • Cada lado terá 2 missões extra-alta recompensa, um membro somente, um jogador livre
  • A busca membro dará o triplo das recompensas usuais (3 Diamonds / fichas Legião). O jogador livre dará o dobro das recompensas usuais (2 Diamonds / Tokens Legião).
  • A guerra, missões, itens e irá raro. As cenas que você destravar durante a guerra continuará para todo mundo ver.
Nulgath Recompensas seguidores leais com engrenagem épico!
A evolução de uma criatura demoníaca prometeu Evil, luxúria Nulgath para poder se enfurece quando ele procura o desertor que cortou suas cadeias. Ninguém desertos Nulgath sem repercussões que sofrem, aqueles que tentam podem pensar que ter escapado, mas o tempo e poder são contra eles. A esperança é uma ilusão, mas quando confrontados com uma criatura vingativa determinado a tomar - e manter - o que é seu.
Foi assistindo Nulgath que Dage aprendeu o segredo para manter as almas ávidas por seu lado - dar-lhes preparam eles não podem viver sem, e depois mantê-los questing para obter as melhores peças. A cada busca, cada recompensa, seus seguidores aceitar de Nulgath, eles são obrigados cada vez mais forte o seu poder, escuro enganosa.
Vazio Ice of Armor Nulgath será refeita em estilo AQWorlds '
Dage Oferece Riches leais sequazes Beyond Compare!
Nascido através da traição, Dage o Mal se tornou um dos mais temidos necromantes Lore. Depois de aprender os rudimentos de magia mortos-vivos em seu próprio, ele assinou contrato de Nulgath, jurando fidelidade e lealdade promissor. Mas quando ele se tornou forte o suficiente, ele quebrou os laços que ele forjadas e separaram-se, optando por formar a sua própria legião de seguidores.
Influenciá-los longe de Nulgath e vincular suas almas, Dage começou elaboração armaduras e armas incríveis para comprar sua lealdade. Mas será de metal simples, correntes, e crânios manter seus asseclas leais? Dê uma olhada amanhã Dage de lojas e decidir por si mesmo!
O conjunto de Infantaria mortos-vivos chega ao submundo amanhã!
Dage e Lojas Nulgath AC chega amanhã!
Juntamente com os itens que você vai ser capaz de ganhar por pilhas de acumular fichas de guerra e fichas Legião , ou diamantes de Nulgath , você também será capaz de comprar equipamentos incrível para moedas de Aventura!
Sanguine e Blades Ragnarok disponíveis a partir Geral do Dage!
Para aqueles de vocês só juntar AQWorlds, bem-vindo à sua primeira guerra! Lojas AC guerra oferecer uma forma alternativa de comprar recompensas de guerra impressionantes em vez da agricultura para eles, como outras recompensas exigem. Se você não tem tempo para lutar por horas ou não se sentir como se aliar com qualquer ou Nulgath Dage, então esta loja terá engrenagem raro batalha com (ou salvar em seu banco como lembranças de guerra. Lembre-se todos os itens AC obter armazenamento gratuito em seu banco) !
Teremos previews de amanhã Nulgath de itens AC e uma história Nulgath design pós Notes.
Baú do Tesouro Atualize Amanhã!
Aranx e Solrac uniram forças para trazer-lhe a atualização shiniest Baú do Tesouro em um bom tempo! Twilly peito está cheio de the Brave-st engrenagem, mais dourada lá fora! / Equipar esses novos itens e seus oponentes vai saber o que é temer a sombra da morte!
Espero que você tenha mantido o seu peito e ter suas chaves na mão!
Chegando ao caixa do tesouro na liberação de amanhã:
  • Tipo de armadura Admirável
  • Tipo de bloqueios Bravos
  • The Shadow of Armor Morte
  • The Shadow of Death Mask
  • Axe da Morte Absoluta
  • Bow of Bravery
  • Guardião de Armadura de Ouro
Boku e Allopass Disponível como opção de pagamento Again!
Para as últimas semanas, temos recebido muitos pedidos para trazer de volta o Boku ea forma de pagamento Allopass para usuários internacionais. Nós temos uma boa notícia para vocês: eles estão de volta e pronto para a ação! Obrigado por ser paciente enquanto analisamos como fornecer o melhor método de pagamento para os nossos jogadores no exterior, e MUITAS vezes obrigado por querer ajudar AE apoio! Nós não poderíamos fazer o jogo sem você!
Loja Lua Cheia Folhas Tomorrow Night!
Esta notícia vai fazer HOWL muitos de vocês com a decepção, mas as luas cheias só duram tanto tempo. E, fiel à vida, a nossa loja Lua Cheia sair com a liberação de amanhã à noite. Se você quiser assustar seus adversários com um sorriso de lobo, antes de virar as costas e / run, então, fazer o seu equipamento antes do Dage vs Nulgath guerra começa.
Loja Liberdade Folhas na segunda-feira!
Liberdade é algo que devemos lutar por todo o ano ", mas a loja da Liberdade só está disponível até segunda-feira!Se você gostaria de obter libertastically impressionante equipa, então o seu tempo termina em poucos dias!
Capacete Galanoth J6 em leilão!
Handmade e assinado pelo J6, esta réplica da vida real de Helm do Galanoth foi criado para ajudá-lo a pagar por seu casamento em setembro! Ele mede 21 centímetros de comprimento, 14 centímetros de largura e 12 centímetros de altura (incluindo chifres). Caberá grande porte cabeças, por isso, se você é tão resistente quanto Galanoth e olhando para pegar uma lâmina e se tornar um Dragonslayer, este é o comando para começar!
Dragons (e todos os outros) vai fugir de você com medo quando você / equipar esta leme!
Para obter detalhes sobre como o leme foi construído, de cabeça para leilão de ebay J6! Apenas 3 destes elmos estão na existência, por isso é uma das peças mais raras da AE relacionada mercadoria que você pode comprar. O vencedor do leilão também vai receber a casa Lair nunca antes lançado em AQWorlds se possuir uma conta válida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário