quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Design notes


Ola pessoal aqui é o Hiro trazendo as novidades das design notes.

Isto é o que você está lutando para, heróis!
Esta guerra de Comandantes Mal foi alimentado pelo argumento de que é Eviller, mas também quem tem as melhores recompensas para atrair os guerreiros para suas fileiras! (São mal e eles se abraçam isso. É bom saber que você realmente é. ) Então, vamos começar direito mostrando o mais novo equipamento que tenho planejado!
Recompensa Dage da Guerra Legião!
Se Undead Legion Dage ganha a guerra, você vai desbloquear o Armor Set Paragon ! Vamos lá, Legião, você pode fazê-lo! alegria /

A engrenagem Dage seguinte irá RARAS 2 semanas após a guerra termina:
  • Todos os itens no Dage loja Rares AC
  • Todos os itens na loja de mesclagem Legião EXCETOEvolved Blademaster Armadura
  • Todas as quests de cultivo no mapa / evilwardage
Vindo a guerra Dage de mesclagem (não Legion) loja esta semana:
Assassino da Arm
adura Abyss e Helm!
Nulgath Recompensa Guerra Nação!
Se Nation Nulgath ganha a guerra, você vai desbloquear aforma larval de Nulgath armadura! Vamos, nação, você está quase lá! alegria /

Cor-Custom forma larval de Nulgath Armadura
A engrenagem Nulgath seguinte irá RARAS 2 semanas após a guerra termina:
  • Todos os itens nas Rares Nulgath AC e loja Casa
  • Todos os itens na loja de mesclagem Diamante EXCETOPriest Abyssal de Nulgath
  • Todas as quests de cultivo no mapa / evilwarnul
Vir para o Nation Nulgath esta semana:

Visage Adorador de Nulgath (Diamonds), Chave de Revontheus Blade (ACs)!
O que é preciso para fazer uma guerra? 
Nesta guerra entre dois dos maiores artistas AQWorlds ", toda a equipe retirou todos os pontos! Para mostrar a guerra entre Dage e Nulgath, criamos:
  • 130 + itens de recompensa
  • Uma zona inteiramente novo
  • 11 novos monstros
  • 4 novas cenas
  • 1 cinematográfica novo
  • 3 novas músicas
  • 8 novas missões agrícolas
Quanto mais conteúdo que colocamos em nossos lançamentos, os mais felizes que vocês são! Mas isso também significa que o espaço para erros aumenta exponencialmente. Nós falhas corretas (como o infinito falha ouro 13 Unidentified) logo que vamos encontrá-los.Preferimos um jogo a trabalhar para um partido, e nós pensamos que a maioria de vocês, também.
Comentários Player e Planos
AE é uma empresa construída no feedback direto jogador, nós sempre querem saber o que você acha dos nossos planos e como podemos torná-los ainda mais impressionante! Mas às vezes as coisas ficam tão agitada que nunca as idéias que lançam no Twitter, no fórum, ou Facebook torná-lo para o resto da equipe. Assim, apenas um lembrete:
Para anúncio oficial de que está vindo em AQWorlds, leia as Design Notes! (Você já os encontrou, então você está um passo à frente.) Tudo o que não disse aqui não está finalizado para o lançamento. É uma idéia, um pensamento, um "isso seria legal?"
E mesmo assim, os planos podem mudar. Nada é definitivo até que seja liberado . * Por mais que a gente pode querer fazer alguma coisa, às vezes, descobrimos que não é apenas possível. Mas para acabar com uma nota positiva ...
Yorumi fez excelente progresso com Guilds: Fase 1! Nós ainda estamos olhando para uma data de lançamento para a Fase 1 termina antes do verão. **
Note que este para a seção seguinte sobre Guilds.
** Veja primeiro asterisco.

Retornos tergiversar próxima sexta-feira com novos equipamentos
Engrenagem passado, presente e futuro colidem na mochila Quibble Coinbiter do! Tempo de viajar muito própria AQWorlds "vendas moglin chega em Battleonpróxima sexta-feira 17 de agosto , mas ele não estará lá muito tempo, então você vai querer cavar através de seu peito nunca antes visto, pouco utilizados itens e Raro quando você puder!

Dravir armadura, elmo, armadura e asas com Technomancer! - Dragonfable
A maioria de seus itens custará AdventureCoins , mas como as lojas últimos poucos, vamos incluir equipamentos para ambos os membros e não membros, bem! Toda a equipa são modelados sobre a arte de nossa zona de caos atual, o tempo. Cada um dos itens mais novos tergiversar foram inspirados pelas artes do AdventureQuest original, DragonFable e MechQuest!

Kathool Adepto e Chickencow Armaduras Senhor! -DragonFable
Não sei exatamente que Quibble Coinbiter é, ou como ele recebe toda a engrenagem que? Nem somos nós! Mas aqui está o que ele disse da última vez eu perguntei:
Como faço para nunca-antes-visto itens usados? Bem, isso é um segredo comercial. Mas cá entre nós, eu tenho um acordo com uma fada viagem no tempo que me traz essas coisas ... mesmo que eles não foram construídos ainda! Eles podem aparecer mais tarde no jogo, ou pode ser Rares que nunca são vistos novamente!

Ubear Armor e Loco Fantasias - AdventureQuest
Alémdisso a todas as armaduras retratados aqui, você também pode esperar loja Quibble de manter próxima sexta-feira:
  • Twig e Fwish Pet
  • Gween Pet
  • Cat Chefe de Duncan Espaço Pet
  • Adagas Sil Katar
  • Ice Katana
  • Cor Personalizada Galacta Gun
  • Scythes culpa e inocência
  • E mais!

Cor-Custom Galactimech e Armaduras Loki Mech! - MechQuest
O que aconteceu para o The Sword of loja da Legião?
A Espada da Legião deve ter desbloqueado loja do estranho. Devido a uma falha de comunicação, que a loja no mapa / evilwardage está aberto a todos os jogadores.Para corrigir esse erro, Dage irá criar uma loja especial no Shadowfall apenas para os soldados da Legião leais que mantiveram suas pás por perto!
Chaos fica em Beastly Skyguard!
Que o Mestre ... algo sobre ele apenas não está certo.Sua paranóia crescente - e um pouco de ajuda de um amigo no último lançamento - se torna mais fácil para você se infiltrar seu bunker escondido. Uma vez dentro, você precisa descobrir exatamente o que ele está planejando, mas cuidado!
Ele não desistiu de seu objetivo de abraçar Chaos! Fique de olho nele, dar-lhe uma mão e, talvez, você vai descobrir exatamente o que seus planos são! / Afie sua espada e seu juízo, porque o Mestre é um enigma envolto em um enigma trancada dentro de uma prisão steampunk!
Dage vs Nulgath Guerra Update!
A Nação continua a esmagar a Legião, mas os soldados mortos-vivos Dage estão morrendo de vontade de igualar o medidor de guerra! O Visage adorador de Revontheus ea Chave de Revontheus será adicionado para os seguidores do Nulgath. Guerreiros Dage vai ver uma nova armadura e elmo vindo! Esperamos que aqueles ainda esta semana.
Nós vamos anunciar que Legião / Nação itens vão raro assim Dage está de volta no laboratório. Todos os itens AC vai raros, mas precisamos determinar qual Legião token / Diamond itens também vai raros. *
Batalha On, bravos heróis! A vitória é de vocês para tomar!
* Dage foi para fora do laboratório, doente por mais de uma semana. Uma vez que ele lutou contra esse bug e volta no Lab, vamos acrescentar a essa arte nova!
Dage vs Nulgath Imprimir em HeroMart!
Dirija-se HeroMart.com agora para obter sua edição limitada, a mão-assinado Dage vs impressão Nulgath! Esta ilustração de invasão Dage do all-out para controlar o Submundo puxa-lo direto para o campo de batalha ... e nossa impressão limitada quantidade 11x17 faz o melhor saque guerra!

Dage vs Nulgath deluxe impressão
Ambos Dage o Mal e Nulgath assinará 500 impressões, e uma vez que são vendidos para fora, eles vão ser na vida real rares! Enquadrar a sua impressão e, em seguida, entrar em AQWorlds para ajudar o seu comandante favorito Mal enviar o seu rival nas chamas!
Cada impressão vem com os seguintes itens no jogo:

Dage Recompensas do mal:
  • Proto-Paragon Armadura
  • Proto-Paragon Helm
  • Alma Kris Lâmina

Recompensas Nulgath de:
  • Dreadfiend de Nulgath Armadura
  • Rosto Dreadfiend de Helm Nulgath
  • Lâmina Dreadfiend de Nulgath
NOTA: Ainda estamos à espera de receber as cópias assinadas de volta Nulgath, então haverá um pequeno atraso no envio encomendas só assinou.
Vindo de agosto em AQWorlds!
  • Retornar para Span para ver POR QUE Galanoth tinha que matar o Dragão do Tempo!
  • Viajar para Shadowfall para ajudar Imperatriz Gravelyn!O tempo para a inacção é passado!
  • Descobrir a verdadeira natureza dos Clérigos Lore! Qual é o segredo da Irmandade de Mãos dishpan?



Nenhum comentário:

Postar um comentário