domingo, 25 de março de 2012


 eae esse post foi feito pelo tchu th o novo moderador. esssa quest e sobre as quest da dage clike aki para comtinuar lendo




Quest de Dage the evil...


Eae pessoal hoje vo falar como fazer as quest de dage the evil (/join shadowfall)

1°quest: Undead champion initiation.
Para completar ela você tera de matar o black knite

Obs:Se você pegou o black knite orb e so ir ate ele e da summon

e ele pareçera em forma de batalha.

2°quest: Mourn The Soldiers.
Essa precisa de 4 itens
“skeletal Soldier Slain” esse você acha em /join battleundera.

“Drow Soldier Slain”esse você acha em /join uppercity

“Fishman Soldier Slain”esse você acha em /join pirates
“Dwakel Soldier Slain”esse você acha em /join willowcreek la no final da cidade.

3°quest: Understanding Undead Champions.
Essa quest tem que matar 80 veses o undead champion

para achalo va em /join battleunderb.

4°quest:Player vs Power.
esta quest você tera que ter 200 combat trophys

(Se Ganha no pvp)

5°quest:Hail to the King.
Esta quest você tera de matar o Frost King

Para chegar ate ele escreva /join kingcoa



Vlw pessoal apenas isso e boa sortee.... Por Tchu th

Um comentário:

  1. Tomara q vc`s teham gostado vlw pessoal qualquer duvida so post a duvida aii

    vlw tchuth

    ResponderExcluir