segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Design Notes

 
Design notes... 


13 de agosto de 2012

O Dragão do Tempo

Retornar para Span nesta sexta-feira para saber mais!

Muito tempo atrás, mas não tão longe, Galanoth matou o Dragão do Tempo. Muito pouco se sabe sobre essa criatura, exceto que é vital para a sua existência ... e Lore é. Por que Galanoth matá-lo eo que sua morte significa para você?Batalha pela TimeVoid em toda a volta do Ahas Vaxt, a desinência-Un, para descobrir esta sexta-feira!
J6 é To-Do List: "Snake Espaço". Confira!
Mas primeiro, confira Dage esboço do Evil conceito para a arte do Dragão ainda:
Batalha e cheio de cicatrizes e sábio, o Dragão do Tempo teria ensinado muito.

Dragão do Tempo? Aguarde ... o quê?

Aqueles de vocês que lutaram conosco por alguns anos pode lembrar o design pós Notas a partir de 2009 , onde Sepulchure provoca-lo com informações não-muito-o suficiente sobre esse ser intemporal:
Prólogo O Prólogo do
Galanoth Quando a lâmina golpeou verdade, ele matou o Dragão Eterno de tempo e tudo destruído ... criando o vazio.Um vasto deserto vazio do nada. Realidade era, literalmente, incriado. Eles dizem que os mortais não podiam compreender o que aconteceu depois. Eu imploro para diferir.
Acho que se você olhou para dentro que Dragon morto Eterno você iria encontrar uma hora de vidro estilhaçado, onde seu coração deveria ser. The Hour Glass seria sangrando as areias do tempo no chão ... mas antes a última gota de areia caiu, terminando tudo.
Alguém (ou, mais provavelmente ... algo assim) deve ter notado que não havia uma ampulheta no peito que Dragão ...mas três!

Quibble Coinbiter Retorna para Battleon sexta-feira!

Quibble viajou muitos anos-luz e suplente de prazos para trazer-lhe este equipamento diretamente do seu passado, presente e futuro! Você pode ver uma lista parcial do que ele vai ser lotação neste posto de Design Notes ! Nós vamos ter mais previews do resto do inventário Quibble do final desta semana.
Technomancer e Dravir Armaduras de DragonFable!
Mas se a foto acima não é suficiente, e temos a certeza que não é, aqui está uma lista do que mais para olhar para frente:
  • Tonbo-Giri polearm de AdventureQuest
  • A Mace Baconing de DragonFable
  • Frigideira antigo do MechQuest
  • E mais!

Lançamento Classe escuro Caster Planejado para sexta-feira!

Cysero e Yorumi foram projetados de habilidades para o incrivelmente defensivo, Classe Caster único alvo das Trevas ... e agora Dage está trabalhando em seu art. Queremos lançar o Classe nesta sexta-feira. Salvo imprevistos obstáculos para isso, vamos.
Lembre-se, você deve ter o Armadura Caster original escuro para desbloquear o caminho que você vai levar para chegar à Classe Caster Dark. Mente mal Dage está trabalhando febrilmente sobre os detalhes de exatamente o preço que você vai ter que pagar para obtê-lo! Iremos anunciar mais detalhes assim que eles forem finalizados.

A Loja Lorelympics Folhas Now!

Originalmente, anunciamos que a loja Lorelympics seria até por uma semana. No espírito de promover a concorrência saudável, e porque muitos de vocês perguntaram muito bem, saímos da loja até o final dos Jogos Olímpicos. Isso foi ontem, e assim vem para baixo hoje.
Eu espero que você tenha todo o equipamento que estavam atrás, porque não temos certeza quando a loja vai voltar!(Possivelmente em dois anos.)

Busca Yorumi para esmagar erros Continua!

O atraso foi melhor recentemente - mas melhor não é bom o suficiente! Yorumi tem uma lista de coisas para tentar que deve esperamos ajudar a reduzir o lag ... ou nos mostram o que mais pode! Ele também corrigido um bug de bate-papo muito colorido no fim de semana e outro mais cedo hoje.
Com a sua ajuda na divulgação dos botters e trapaceiros que quebram o jogo, vamos continuar trabalhando duro para fazer AQWorlds o melhor jogo que pode ser! Estamos muito, muito sorte de ter tantos jogadores que querem tornar o jogo seguro e seguro para todos os jogadores. Para isso, obrigado.

Cyser-notas Amanhã!

Você deve ter notado que você não tenha ouvido falar muito de Cysero recentemente. Enquanto o resto da equipe e tenho estado a trabalhar arduamente criar seus lançamentos semanais, Cysero foi empurrando algumas atualizações muito necessário para o jogo. Estes devem espero melhorar a sua experiência no jogo. * Ele vai ter mais detalhes sobre seus projetos amanhã!
* Mas não são a funcionalidade do jogo. Guilds ainda está em andamento, assim como tradeskills novo.
PS: Mais notícias sobre a guerra e amanhã recompensas!



    2 comentários: