terça-feira, 28 de agosto de 2012

Guia de class da DoomKnight Overlord


...


Você pode comprar as cartas na hero-mart doom e vc ganhara uma conquista e badge no boog of lore A.E.

skill

Rank 1.

Torture.
Mana: 10 Cooldown: 3 Segundos.
Da um dano, relativamente fraco, mas diminui a força, e chance de Crítico do inimigo, em boa porcentagem. Como na Paladin HighLord, o dano vai aumentar, pela quantidade de Player na sua Party!

Rank 2.

Screaming Darkness.
Mana:
 25 CoolDown: 12 Segundos.

Faz os inimigos levarem um dano alto de inicio, e ganhar um Dano por Rodadas.. E o efeito do Dano inicial, e do Dano por rodadas, são aumentados pela quantidade de players, na Sua Party!

Rank 3.

Dark Challenge.
Mana: 25 Cooldown: 10 Segundos.

Tem 50% de chance de Paralizar seu Alvo, OU Aplicar um HoT(Cura por rodadas) em você. A cura, vai aumentar de acordo com a quantidade de Players na Party, infelizmente, a quantidade de Players, não afeta a duração da Paralização.

Rank 4.

Passives Rank 4.
Dark Blood
 & Raw Hate.Aumenta seu Dano em 10% e sua Chance de Critico em 12%.

Rank 5.

Miasma.
Mana:
 50 Cooldown: 8 Segundos.

Da um Dano MUITO alto, igual o da Vindicator of They, e também, diminui significativamente a chance do inimigo acertar qualquer ataque, por alguns Segundos…

Rank 10.

 Passive Rank 10.
Death
 Knell.
Ativa uma sombra negra, que mata o inimigo, na hora, dependendo da Quantidade do HP dele.. 

enchances

Weapon: Lucky
Helm: Lucky/Fighter/Wizard
Cape: Lucky/Fighter/Wizard
Class: Lucky/Fighter
Com Full Lucky o resultado é um bom Critical de vez em quando, com uma mistura de Lucky e Fighter, dará um bom critical menos frequentemente e uma boa haste, e quando se misturam os 3 Enhances, vai se dar uma combinação de critical, haste e endurance.
                                                                 
Use primeiro o Dark Challenge, para dar um dano alto no inimigo e ter chances de Stun. Depois, use Screaming Darkness para dar um dano maior ainda no inimigo. Use Torture para diminuir os danos do inimigo e finalmente, se o inimigo ainda estiver vivo, acabe com Miasma.
Eu (Matheus 89) já fui X1 com um amigo gringo, ele me venceu só usando um Miasma, foi perfect. Essa tática é para solos e PvP em grupo. A class não é muito boa para farming, por não ter um ou mais skills para atacar mais de 1 alvo na sala.
A class fica muito mais forte quando você tem uma party com muita gente. Isso é o que a torna boa para ser usada em Farming.

COMO DERROTAR

Sinceramente, a class é melhor que a VoT. Para derrotá-la seria necessário uma class com um stun forte ou com danos relativamente altos. Sendo também possível o uso de classes com heal forte. Recomendo a Vindicator of They, Horc Evader ou Paladin/Paladin Highlord para derrotá-la, e para segurar ela, uma Elemental Dracomancer pode dar conta. Eu (Shiny) na minha breve luta contra um Doomknight Overlord notei que ela é muito parecida com a Vot… Um ou outro hit normal e um hit alto que acaba com você…


Um comentário:

  1. Pyromancer tambem sinceramente é muito recomendada para matar ela por seu escudo.

    ResponderExcluir