segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Guia Mind Breaker class

 
Tutorial da class mind breaker...  

como obter?:Comprada no shop do book of lore com o pack de 10 mil acs... lembrando class so para members..
   
Enhancements:        Class:wizard/luck 
                                Helm:wizard 
                                Arma:wizard 
                                Cape:wizard/speelbreaker 

Habilidades

AutoAttack
Assalto Psychic 
Pontuação necessária:
 0 Custo de Mana: 0 Mana Cooldown:0 segundos Tipo: Física Descrição: Usando sua mente, você chegar e causar dor ao seu inimigo. Este é o ataque básico do MindBreaker.



Mindifire
Mindifire
Pontuação necessária: 1 
Custo de Mana:
 15 Mana Cooldown: 4 Segundos Tipo: MágicaDescrição: Um fogo psíquico engolfa seu inimigo causando dano leve e aplica-se a névoa do cérebro, reduzindo Haste e Hit de 3% de empilhamento de até 5 vezes e duração de 10 segundos.


PsychicWave
Onda Psychic
Pontuação necessária: 2 Custo de Mana: 15 ManaCooldown: 4 segundos Tipo: Mágica Descrição: Você envia ondas de energia psíquica que tratam danos moderados a um ou dois inimigos perto de você.



CerebralSiphon
Siphon Cerebral
Pontuação necessária: 3 Custo de Mana: 20 ManaCooldown: 6 Segundos Tipo: Mágica Descrição: Você durar com uma lança mental, golpeando seu inimigo para dano baseado em pilhas de cérebro nevoeiro, também cura a si mesmo a diferença entre o seu max HP e atual HP.



EspersMight 
Esper Pode
  Pontuação necessária: 5 Custo de Mana: 20 ManaCooldown: 10 segundos Tipo: Mágica Descrição: Uma explosão poderosa psíquica AoE que vai acertar um ou dois inimigos. Dano aumenta baseado em pilhas de cérebro nevoeiro, bem como reduzindo sua produção de dano inimigos por um curto período de tempo.



                              Dicas PVP: 
Class muito forte por isso no PVP principalmente x1 se vc ganhar vc so presizarar usar 2 atakes um no minimo 5 vezes e o otro somente 1.. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário