domingo, 12 de agosto de 2012

Guia shaman

  
Ta ai um guia da shaman.. 
Como obter?-comprando no NPC de arcangrove com rank 10 em arcangrove

 
Enhancements:        class:wizard/spellbraker 
                                   helm:wizard 
                                   cape:wizard 
                                   arma:luck 

Habilidades


AutoAttack
Auto Ataque
Pontuação necessária: 1 Custo de Mana: 0 Mana Cooldown:2 segundos Tipo: Física Descrição: Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros.




Chama
Ancestral Chama  
Pontuação necessária:
 1 Custo de Mana: 10 ManaCooldown: 4 Segundos Tipo: Mágica Descrição: Causa dano moderado até três metas, e aplica Espírito Scorched. Dano aumentou Abraço Elemental.



Hidrofobia
Hydrophobia
  Pontuação necessária: 2 Custo de Mana: 15 ManaCooldown: 4 Segundos Tipo: Mágica Descrição: Causa dano moderado a até três alvos. Qualquer dano causado aos alvos afetados pela Scorched Espírito vai curar o xamã para uma parte do dano causado. Cura aumentou Abraço Elemental.



Relâmpago
Relâmpago seco  
Pontuação necessária: 3 Custo de Mana: 40 ManaCooldown: 16 segundos Tipo: Mágica Descrição: Causa dano pesado para o alvo. . Danos aumentaram Abraço Elemental Nota:Saiba mais 675% de gama mais baixa arma danos.




ElementalEmbrace 
Abraço Elemental  
Pontuação necessária:
 5 Custo de Mana: 60 ManaCooldown: 16 segundos Tipo: Mágica Descrição: Causa dano ao alvo luz e aplica Elemental Embrace, negando todas as Evasão alvo e chance de crítico. Este efeito também faz magias do xamã mais poderoso, e fica mais forte as magias mais o Shaman lança contra o alvo.

        
                              Vantagens: 
Classe muito boa pois seus poderes carregam mana.. 
                             Desvantagens:
Como e uma class de bastante critical requer mana so que seu poder de mana e muito demorado para regarregar.Dando assim chance do adversario csusar muitos danos a voce..

Um comentário: