quarta-feira, 15 de agosto de 2012

tutorial-classe acolyte

eae galera vim mostrar  um tutorial ou gui pra quem preferir da acolyte class 
acolyte


Como obter

Vá em (/join trainers),e vá na NPC Juvaniaabra seu Upgrade shop, compre a acolyte por 5 mil gold'spara comprar precisa ter a healer no rank 5 no minimo. CLASSE MEMBER


Encantamentos

  • Classe: Healer
  • Sword:  Lucky
  • Helm: HealerLucky
  • Cape: Lucky

Habilidades


AutoAttack
Auto Ataque
Pontuação necessária: 1 Custo de Mana: 0 Mana Cooldown:2 segundos Tipo: Física Descrição: Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros. Nota: Causa dano arma 100%




cura
Cura Palavra
Pontuação necessária: 1 Custo de Mana: 30 ManaCooldown: 6 Segundos Tipo: Mágica Descrição: Cura um alvo amigo de uma grande quantidade de imediato, e até 3 alvos próximos adicionais para uma quantidade menor. Aplica-se Radiance para o primeiro alvo, cura para um montante adicional de 16 segundos, e restaurar alguma mana para o lançador, quando o alvo leva dano.



batimentos cardíacos
Heart Beat
Pontuação necessária: 2 Custo de Mana: 12 ManaCooldown: 2 segundos Tipo: Mágica Descrição: Promoções 10% dos HP atuais, mais dano mágico moderada para o alvo.



EnergyFlow
Fluxo de Energia
Pontuação necessária: 3 Custo de Mana: 5 Mana Cooldown:12 segundos Tipo: Mágica Descrição: Subsídios Mana para o rodízio a cada vez o alvo toma dano por 12 segundos. Também se aplica Inibição, reduzindo o dano do alvo em 30% por 8 segundos.



clearmind
Mente Clara
Pontuação necessária: 5 Custo de Mana: 20 ManaCooldown: 20 segundos Tipo: Mágica Descrição: Reduz o custo alvo amigo de Mana em 50% por 10 segundos.


Como usar


Use primeiro o ataquCLEAR MIND, depois use o ataque ENERGY FLOWdepois use HEARTBEAT, e para se curar (caso precise), use o ataque HEALING WORD.

Dicas PvP

Use o mesmo esquema das dicas comuns: No inico usa Clear Mind para parar o custo de sua e dos ataques, logo após ative Energy Flowpara amenizar os danos de seu inimigo em você e ganhar um pouco mais de mana quando receber ataques, usa Hear Beat para dar dano moderado em seu oponente. Ative o ataque





Nenhum comentário:

Postar um comentário